Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Esporte

Grêmio goleia o Galo no horto e entra no G6

Publicada em 13/10/19 às 23:45h - 31 visualizações

por Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: João Guilherme)
O Grêmio começa dar amostra de recuperação de seu futebol vistoso, que deixou o Brasil encantado nos últimos anos. 
Dessa vez o tricolor foi ao Estádio Independência e conseguiu um um ótimo resultado frente ao Atlético Mineiro. Galhardo, Maicon e Pepê anotaram os gols tricolor, De Santo descontou para o Galo. 

Primeiro Tempo. 

No começo de jogo o Grêmio veio para o jogo disposto a pressionar o adversário com troca de passes envolventes, mas o Atlético com transição rápida nos contra ataques explorava as costas de Galhardo e exigindo intervenções seguras de Paulo Victor.
Aos 33 minutos Galhardo recebeu pela direita e cruzou para área, e contou com a colaboração do goleiro Wilson que colocou a bola para as redes abrindo o placar para o Grêmio. O Atlético Mineiro tentou pressionar dando resposta, mas Paulo Victor salvou no chute de Luan. O Grêmio continuou trocando passes mantendo a posse de bola e aos 43 minutos cortes em jogada pessoal invadiu a área e foi derrubado por Luan, o árbitro assinalou pênalti. Maicon bateu e ampliou o placar. Aos 49 após cobrança de escanteio Galhardo cometeu pênalti em Natan, após consultar o VAR o árbitro Luiz Flávio Oliveira assinalou pênalti que aos 49 minutos De Santo converteu descontando e fechando o primeiro tempo. 

Segundo tempo.

O gol sofrido no segundo tempo não abalou o Grêmio que veio disposto a atacar a equipe do Atlético e logo a um minuto Pepê recebeu de Luan e fez o terceiro gol da equipe tricolor. O gol perturbou o Atlético que passou a atacar desordenadamente dando espaço para os contra ataques do Grêmio. Casares cometeu falta em Luan e após consulta no VAR recebeu cartão vermelho. Aos 49 minutos do segundo tempo Alison recebeu passe de Luan e chutou forte a bola desviou em rever e entrou fechando o placar em quatro a um para o Grêmio.

Com a vitória o Grêmio ingressa no G6 e na próxima quarta feira recebe o Bahia na Arena e se vencer poderá se aproximar ainda mais do G4.

Campeonato Brasileiro - 25ª rodada

Atlético-MG 1

Wilson; Patric, Rever, Igor Rabello e Hulk; Nathan, Elias (Geuvânio), Marquinhos (Vinicius Goes), Cazares e Luan; Di Santo (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana

Grêmio 4

Paulo Victor; Galhardo (Paulo Miranda), Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Pepê e Luan; André (Thaciano). Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Galhardo (33/1T), Maicon (43/1T), Pepê (2/2T) e Alisson (49/2T); Di Santo (47/1T)

Cartões amarelos: Luan, Geuvânio e Cazares (Atlético-MG); André (Grêmio)

Cartão vermelho: Cazares (Atlético-MG)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53)9 8133-8474

Visitas: 55759
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2019 - Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte - Rádio Horizonte 2019 - Todos os direitos reservados