Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Esporte

Inter vai a Argentina na busca de Eduardo Coudet.

Publicada em 15/10/19 às 00:12h - 35 visualizações

por Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte)
A Direção do Internacional pensa em castelhano para a Casamata Colorada.
O alvo colorado é o ex companheiro de D'ALESSANDRO nos tempos de River Plate Eduardo Coudet.

Atual Campeão Argentino comandando o Racing, Coudet desperta interesse da Diretoria Colorada que depois das negativas de Roger Machado e Thiago Nunes, busca o treinador para o restante da temporada e para o começo de 2020.

Eduardo Coudet ganhou notoriedade na campanha da Copa Libertadores de 2016, quando no comando do Rosário Central eliminou o Grêmio e caiu nas semifinais para o Atlético Nacional de Medellín.

A Direção do Inter vem adotando todas as precauções para que nada atrapalhem as negociações, informações dão conta que o Vice  Roberto Mello e o Gerente Devid Bandeira irão se reunir com o representante do treinador.

Caso não acerte a contratação de Eduardo Coudet, a direção não afasta a possibilidade de tentar a contratação do Técnico Ariel Holan que atualmente está sem clube.

Campeão da Sul-americana com o Independente o treinador não teria nenhuma adversidade em aceitar a proposta Colorada já que está livre no mercado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53)9 8133-8474

Visitas: 55760
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2019 - Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte - Rádio Horizonte 2019 - Todos os direitos reservados