Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Esporte

Busto de Lupicínio Rodrigues será instalado na esplanada da Arena do Grêmio.

Conselho Deliberativo Aprovou a homenagem ao Sambista

Publicada em 28/11/19 às 15:47h - 29 visualizações

por Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Lupicínio Rodrigues.  (Foto: )

O Conselho Deliberativo do Grêmio, aprovou na noite de terça-feira a instalação de um Busto do Cantor e Compositor Lupicínio Rodrigues na esplanada da Arena do Grêmio.

A homenagem se deve ao sentimento apaixonado que Lupicínio sentia pelo Grêmio e por esta incrível paixão no ano de 1953, ano do cinquentenário tricolor ele compôs o Hino Oficial do Grêmio, tendo seu retrato na Galeria dos Imortais Tricolor.

Lupicínio Rodrigues morreu no dia 27 de agosto do ano de 1974 aos 59 anos. 

Além da homenagem a Lupicínio Rodrigues o Conselho Deliberativo do Grêmio apresentou o Projeto "Clube de Todos" criado para promover ações, contra o preconceito LGBT, machismo e xenofobia. O Projeto tem como objetivo trabalhar na conscientização do torcedor, além de tratar das premissas, valores e punições prevista no Estatuto do Torcedor para aqueles que tiverem atitudes preconceituosas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53)9 8133-8474

Visitas: 60172
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2019 - Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte - Rádio Horizonte 2019 - Todos os direitos reservados