Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Esporte

Roberto Melo deixa o Cargo de Vice de Futebol do Inter

Saída do Dirigente era um dos pedidos da torcida.

Publicada em 28/11/19 às 16:17h - 44 visualizações

por Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Roberto Melo  (Foto: )

Na tarde desta quinta feira, a diretoria do Internacional anunciou o desligamento do Vice de Futebol Roberto Melo. Muito criticado pelos últimos resultados da equipe Melo não resistiu a pressão e o pedido dos torcedores e se desligou da pasta que ocupava desde 2017.

Depois da saída de Odair a torcida também pedia a saída de Roberto Melo, porém, o Dirigente foi resistindo, mas a derrota para o Goiás em pleno Beira Rio  colocando a classificação a Libertadores em risco, fez com que a pressão da torcida aumentasse e assim o Internacional anunciou seu desligamento da pasta.

Além de Melo, deixa o Inter o Diretor Adauri Silveira também deixou o departamento de futebol. O Internacional emitiu nota oficial em seu site agradecendo o trabalho de ambos em prol do Sport Clube Internacional ao longo dos três anos em que ambos ocuparam os cargos. O Presidente Marcelo Medeiros concederá entrevista ao final da tarde desta quinta feira para falar sobre o desligamento dos membros de seu departamento de futebol.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53)9 8133-8474

Visitas: 60161
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2019 - Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte - Rádio Horizonte 2019 - Todos os direitos reservados