Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Rio Grande

Estaleiro em Rio Grande começa a dar pequenos passos para a retomada

ERG1 foi responsável pelo conserto do navio de bandeira chinesa “Chipol Taihu”.

Publicada em - 708 visualizações

por Douglas Martins


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O estaleiro de Rio Grande movimentou mais ou menos 200 postos de trabalho para o conserto do navio “Chipol Taihu que chegou no final do mês de setembro de 2019, foi consertado no cais norte do ERG1 e partiu no mês de novembro, o navio chinês estava com carga de toras de madeira.

 

Após a movimentação de conserto do navio chinês, em novembro, no cais sul, o navio de bandeiras do Panamá “Taikoo Brilliance” operou a complementação de carga de toras de madeira. O Estaleiro da Ecovix é usado em parceria com o porto devido a sua profundidade. Por fim, outro navio panamenho “Bunum Ace” foi reparado após uma colisão no porto de Itajaí em Santa Catarina.

 

O Diretor operacional da Ecovix, Ricardo Ávila, durante as movimentações, mencionou: “As recentes movimentações do Estaleiro Rio Grande confirma a vocação multidisciplinar das instalações e são prova da mobilização para a retomada das operações”. E finalizou dizendo: “Tais ações concomitantes só foram possíveis graças aos esforços que o grupo Ecovix vem fazendo durante sua recuperação judicial e à vontade política dos atuais gestores do porto público de Rio Grande, que enxergaram no ativo uma possibilidade de agregar valor”.

 

Ainda nesta semana foi realizado um encontro com a autoridade portuária de Rio Grande para as tratativas de retomada das operações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


SOLANGE FREITAS

29/11/2019 - 19:28:09

Que maravilha, estamos precisando de empregos em nossa cidade mas que seja para os riograndinos...Amém!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53)9 8133-8474

Visitas: 60177
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2019 - Rádio Horizonte - Rio Grande e São José do Norte - Rádio Horizonte 2019 - Todos os direitos reservados